O que é que pode ser devolvido?
Pode devolver os produtos no seu estado original. Por favor, embale bem os produtos para não serem danificados durante a devolução.
Se recebeu produtos que se encontram em estado defeituoso, por favor contacte-nos imediatamente após a receção dos mesmos.
Aqui pode encontrar mais informações legais sobre o tema da desistência/cancelamento.
Como funciona a devolução de Portugal?
Podes devolver os artigos no prazo de 15 dias.
Para devolver artigos, tens de entrar em contacto com a Smart3DPT através do formulário de contacto, opção "Trocas & Devoluções".
Se estiveres a devolver-nos produtos, tenha em atenção o seguinte:
- Deves obter um comprovativo de envio e guardá-lo até receberes o reembolso ou a substituição.
- Deves embalar os bens com cuidado razoável para que os produtos não sejam danificados em trânsito.
- Na devolução de aparelhos eletrónicos, estes devem ser devolvidos na tua embalagem original para evitar danos durante o transporte.
- Para as mercadorias que têm de nos ser devolvidas por um agente de expedição, os custos do envio de devolução não serão cobertos.
- Trataremos da tua devolução o mais rapidamente possível.
- Podes encontrar todas as informações adicionais no nosso Termos e Condições.
Como é que recebo o meu dinheiro de volta?
O montante será transferido para o método de pagamento original utilizado. A pedido, podemos também emitir um vale no mesmo montante.
A nossa confirmação será enviada por e-mail.
Em caso de dúvidas, favor utilizar o formulário de contacto.
Gostaria de apresentar uma reclamação.
Lamentamos a receção de um produto danificado, defeituoso ou incorreto. Por favor, escreva-nos através do formulário de contacto e selecione "Trocas & Devoluções" como motivo de contacto para resolveremos o assunto através da garantia. É possível encontrar mais informações sobre este assunto nos nossos termos e condições.